Suzuki-burgman-650-preta-2011

Suzuki lança (só agora) no Brasil Scooter de 650 cilindradas

Texto: Nilson Silva.
Fonte: Suzuki do Brasil.
Depois da Burgman 400 a Suziki está trazendo para o Brasil o seu scooter de 650cc, modelo já consagrado em outros países, e único na categoria   por aqui.

O Burgman 650 Executive vem recheado de inovações tecnlogicas e itens de conforto. Na parte mecânica podemos destacar o Sistema PAIR (injeção de ar na saída de escape, proporcionando  redução de emissão de poluenrtes). Destaque também para o SECVT ( Transmissão contínua variável eletronicamente controlada), com três modos distintos de funcionamento. Dois totalmente automático, onde você pode escolher o tipo de rotação/potência e um manual de seis velocidades. O sistema de freios e formado por dois discos na dianteira e um na traseira. Agora pairou uma grande dúvida: tem ou não tem sistema ABS, com tantas outras tecnologias embarcadas?
Quanto ao painel  ele vem em cristal líquido contando com velocímetro, hodômetro, indicador do nível de óleo e indicador da marcha engatada. Também está equipado com termômetro de temperatura exterior, indicador de consumo de combustível e saída para acessório para carregar dispositivos elétricos de 12 V. 

Em relação ao assento ele parece largo e confortável em dois níveis e com um bagageiro sob ele de 56 litros e mais três compartimentos na frente, sendo que o central pode ser fechado á chave.
Dados técnicos e preço:Motor: 2 cilindros, 638cc, 55cv a 7.000 RPM, refrigeração líquida.Torque: 6,32 Kgmf a 5.000 RPM. Transmissão:  automática e manual por correia em V. Alimentação: injeção eletrônica. Freio: Duplo disco ventilado na frente e disco único na traseira. Tanque: 15 litros. Suspensão: braço oscilante com amortecimento hidráulico na traseira. Cores: preto e branco. Preço: r$ 37.900,00.
Nosso comentário: A Suzuki como se sabe é a terceira marca mais vendida no Brasil e consequentemente possui uma rede respeitável de concessionárias, assim sendo você não terá problemas para reparar quando necessário o seu “scooterzão” . Cá pra nós dá uma baita vontade de comprar parece ser ótimo para viagem em asfalto. Só ficou me devendo a explicação sobre a ausência de ABS nos freios!

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *