KASINSKI AMPLIA EM 50% SUA REDE NO DISTRITO FEDERAL ESTE ANO.

 Texto: Nilson Silva

        Foto: Nilson Silva.
         Com a inauguração da nova loja, a Concessionária espera vender mais 600 motos por ano.

Em outra matéria que postamos fizemos uma brincadeira sugerindo  aos japoneses da líder e vice-líder do mercado respectivamente que, ficassem de olhos bem abertos para os chineses da Kasinski, pois eles não estão mesmo pra brincadeira.
Em um ano esta marca Sino/Brasileira já está passando de duas para três lojas no DF. A responsável por esta proeza é a Brava Motos, que atua também no ramo de veículos, empresa 100% Brasiliense e que tem uma loja no Pistão Sul em Taguatinga, mas agora resolveu expandir  para a Região de Samambaia.
Josias Pereira, Gerente da Brava Motos/ Samambaia.

Segundo Josias Pereira, Gerente da nova loja a escolha de Samambaia se deu em virtude do crescimento da cidade e da localização uma vez  que a empresa tem planos de expansão para a Região Sul do DF e Entorno. Ainda segundo o Gerente a loja de 500m2 , dividida em Show room, assistência técnica, boutique e até lava-jato para motos. Funcionará também como um Centro de recepção,  montagem, ativação e distribuição de motos para as lojas e os diversos pontas de venda que a empresa pretende montar nos locais estratégicos em várias cidades do DF.

A Brava Motos/Kasinski possui em seu portfólio 13 produtos que vai de scooter elétrica a motos esportivas de 650 cilindradas, que podem ser adquiridas através de financiamento (CDC), ou consórcio.
Entre os diferenciais da Kasisnki/CR Zongshen, que talvez até explique o grande crescimento da marca, está o seguro total grátis para  a street Comet 150 e garantia de três anos para a mesma Comet e a linha 250cc. Cláudio Rosa, Diretor Geral garante que outros modelos estarão em breve com a garantia estendida de 3 anos.
Josias, o gerente me pareceu uma pessoa preocupado com os aspectos sociais da comunidade tanto assim que nos revelou a pretensão  da empresa em interagir com os diversos setores da cidade neste aspecto. Disse ainda que a empresa está gerando 10 empregos diretos  sempre  dando preferência para os moradores da localidade.

Nosso comentário:

O mercado Brasileiro de Motocicletas cresce bem mais rápido que o de automóveis. Milhares de pessoas estão deixando de andar de carro para andar de motos seja por economia de combustível seja por economia de tempo. Acho ótimo que alguém teve a visão, a ousadia de colocar uma revenda de porte na nossa cidade e com planos de expandir, de ganhar dinheiro, de ser remunerado pelo seu capital, pelo que se propôs a fazer. Mas  que também tenha intenção de estar inserido socialmente. Esperamos que a Kasisnki seja referência e sinônimo das coisas boas de nossa cidade.
Parabéns ao Grupo Brava Motos e votos de muito sucesso!!
Serviço:
Brava Motos, Revendedora Kasiski.
Gerente: Josias Pereira.
Endereço: QN 212 Conjunto ‘D’ Lote 01 Loja 03, Segunda Avenida Norte, (ao lado da CEF) Fone: 61 3046 4466 – Samambaia Norte, Brasília –DF.

5 Comments

  1. Anonymous 7 de julho de 2011
  2. Nilson 7 de julho de 2011
  3. Anonymous 16 de agosto de 2011
  4. Anonymous 27 de janeiro de 2012

Add Comment