Salão Duas Rodas 2011: R2Motos esteve presente.

 Nosso passeio pelo Salão Duas Rodas 2011.

 

Dafra Next 250

No salão de 2009 estivemos por lá em busca de oportunidades de negócio. Desta vez fomos mesmo a passeio e sem preocupações, desta forma podemos apreciar melhor todo o movimento e fazer uma comparação como que observamos no salão passado. Assim sendo, vamos lá.

Zero Motorcycle moto elétrica de 30 mil pilas.
De Harley a gente fica Bonito na foto
Com Aneek Datta, Diretor da indiana Hero.

Em 2009 observamos uma grande presença de Chineses no setor de motopeças. Este ano eles repetiram a dose mas além do pavilhão chinês estava lá também o pavilhão Taiwanês marcando presença no mesmo setor.
Em 2009 a Sundwn Motos esta presente com promessa de lançamento e agora, ausente e quase extinta.
Em 2009 a Garinni Motos estava com um grande estande,desta vez não a vimos se esteve por lá nos desculpe a inobservância.

Custom Keeway – Enfeitadinha.

Em 2009 a Harley Davidson era representada pelo Grupo Izzo e teve uma pálida participação. Agora que assumiu suas operações no Brasil apresentou um show de estande com 12 lançamentos e tudo que os admiradores da marca da terra do Tio San tem direito.
Em 2009 a Dafra fabricava a Speed 150 como “carro chefe”. Agora está montando o Scooter Sym 300, 2 modelos da BMW, a street 150  indiana TVS, alguns modelos da Italiana MV Agusta e prometendo para muito breve a street Riva 150, a esportiva  Taiwanesa next 250cc e a Sul Coreana Roadwin 250, ambas muito bonitas,com injeção eletrônica e com certeza, em se concretizando, vão dar uma reviravolta no segmento nos “esportivas” de 250.

Scooter Niponica nova marca japonesa

Em 2009 a BMW teve uma participaçãozinha cinzenta. Agora embalada pelo sucesso das nacionalizadas G 650 e F800 montou uma estande super-produzido.
E agora vamos á seção “permita-Deus-que-eu-nasça-e-no-Mercado-Brasileiro-venha-me-firmar” dedicado  as marcas que a gente nunca ouviu falar e justamente por isto estava lá buscando divulgação:
– AJP, uma marca Portuguesa com certeza com 3 modelos Off Road e que está sediada no Rio Grande do Sul.Veja o Site do pessoal da terrinha, ô pa!!!  www.ajpmotos.com.br

Nova BMW G650 Sertão.

– Scoteria Nipônica, com 3 modelos de Scooter, confira no site: (www.scooteria.com.br )
– Hero. Uma marca indiana, com as recepcionistas muito comportadinhas, sem roupas chamativas. Justamente este detalhe chamou a minha atenção. Também os modelos de 110 a 250cc alguns com injeção eletrônica e 3 anos de garantia, com uma pedaleira especial do lado esquerdo para levar a amada na garupa. Parece que as mulheres indianas gostam de ficar sentadinhas e comportadas na garupa.  Veja mais no site: www.heromotocorp.com

Jonny Motorcycle, Marca Bahiana, meu reiiiii.

– Keeway: Esta marca Chinesa tem um catálogo com mais de 30 modelos de baixa e media cilindrada. Veja no site: www.keewaymotor.com
– Acellera, também de origem Chinesa com promessa de fábrica no interiôrrrr de São Paulo, mais precisamente em Botucatú e umas 5 opções de motos. Veja aqui no site: www.acellera.com.br

Sobre os grandes lançamentos das grande marcas das grandes fabricantes temos certeza que foi bem divulgado e não ficamos com pesar no coração por não falar aqui.

Add Comment