campanha-pilote-numa-boa

TRAXX HOMENAGEIA O DIA DO MOTOCICLISTA COM CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS

Ressaltando o interesse em contribuir com dicas e informações para um trânsito mais consciente, a Traxx Motos divulga, nas redes sociais, campanha em homenagem ao Dia do Motociclista e presenteia os participantes com o Manual da Primeira Moto, na próxima sexta-feira (27/07). Toda a ação será desenvolvida na página do Facebook:www.facebook.com/andenumaboa e Twitter ( @andenumaboa) do “Ande Numa Boa. Pilote com Segurança”, campanha da Traxx para um trânsito mais seguro e feliz.
A campanha inovadora, da Traxx, não consiste em sortear brindes, mas sim presentear cada internauta que curtir a página “Ande Numa Boa. Piloto com Segurança”, e compartilhar com os demais amigos, a promoção desenvolvida pela fábrica chinesa, no Dia do Motociclista, 27/07.
Os participantes da promoção receberão em casa, um kit com material de divulgação da empresa e o Manual da Primeira Moto, que aborda temas sobre a utilização correta e responsável da motocicleta, a importância do capacete, dicas para pilotar na chuva e precauções em ultrapassagens.

Durante a semana que compreende o Dia do Motociclista – 27 de julho (do dia 20/07 à 27/07), a Fanpage e Twitter do “Ande Numa Boa. Pilote com Segurança”, disponibilizará informações indicando como participar da campanha. Além de participar, os curtidores ainda terão acesso às atualizações da página, com dicas e notícias que envolvem ações educativas para um trânsito seguro, como também poderão acompanhar mais informações sobre a campanha do “Dia doMotociclista”.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *