Visita ao Salão da Motocicleta 2012.

Piaggio 3  rodas.
X moto e menina Y
S10 Harley Davidson
Dudu Santos


O Salão da Motocicleta 2012, pela nossa ótica.
Foto: Nilson Silva
Texto: Nilson Silva
Visitamos o Salão da Motocicleta/2013, que aconteceu de 06 a 11 de novembro no Pavilhão de Exposição da Imigrantes em São paulo. Comparecemos lá na tarde do derradeiro dia, que por sinal esteve bem movimentado, mas nada que chegue perto do Salão Duas rodas, realizado em anos ímpares no Anhembi.
A começar pelo local, que avaliamos como apenas um quarto do tamanho do pavilhão próximo ao Tietê. Os poucos fabricantes presentes, (Honda, Yamaha, Kawasaki, Harley Davidson), estavam em sua maioria  representados por concessionárias da região. Até o propalado pavilhão Chinês, desta vez estava meio tímido, amarelinho, com quantidade reduzida de motopeças e montadoras.
 Destaque para a Lifan Motos, que ainda não desembarcou por aqui. Por falar em peças e motocicletas a Xis motos, fabricante de baterias, ferramentas, bicicletas, moto elétrica e minimotos aproveitou o salão para lançar a estrela de seus produtos, a motocicleta XM 250R, com 26 cavalos de força e tecnologia chinesa, para complementar sua linha de máquinas destinadas motocross e enduro.
A parte de Shows e entretenimentos não podemos avaliar pois chegamos no último dia á tarde, mas registramos a presença do Dudu Costa,  piloto da Moto GP 1000, em tarde de autógrafo. O Pessoal do Wheeling também fez bonito na tarde ensolarada de domingo.

Estrela da meia noite da Yamaha

Add Comment