POLARIS ANUNCIA 1º CAMPEONATO DE ATVS E UTVS EXCLUSIVO DA MARCA

Primeira etapa do Polaris Cup será realizada no dia 23 de fevereiro em Itupeva (SP).

A Polaris, líder no segmento de veículos off-road nos EUA, anuncia o primeiro campeonato de UTVs (side-by-side) e ATVs (quadriciclos) exclusivo para consumidores da marca, o Polaris Cup.
A primeira etapa do evento, que foi dividida em três fases, será realizada em uma pista off-road construída no Quality Resort & Convention Center Itupeva, ao lado do Shopping SerrAzul, no dia 23 de fevereiro, para os clientes de UTVs Polaris RZR S 800 e RZR XP 900 e do ATV Scrambler XP 850.

“A idéia surgiu em conversas com nossos clientes que já se encontravam aos finais de semana em pistas particulares para treinarem com seus UTVs e ATVs para o Campeonato Brasileiro de Rali. A Polaris Cup, além de ser mais uma opção de competição para os pilotos da marca, será também uma grande reunião de amigos do off-road” afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da empresa no Brasil.
Em 2012, os veículos UTVs estrearam em ralis nacionais e a Polaris dominou a categoria, em todas as competições, com os modelos RZR S 800 e RZR XP 900. O sucesso dos produtos nas competições de Baja e Cross Country refletem a migração de pilotos que se apresentavam em outras modalidades, segundo Lourenço.

“O UTV, ou side-by-side, como é conhecido nos EUA, é apaixonante. O veículo é uma mistura de adrenalina com segurança, uma vez que permite sentir a liberdade do ‘vento na cara’ e, ao mesmo tempo, possui as características de um carro, como o volante, cintos de segurança, tração nas quatro rodas e transmissão automática CVT. Estamos muito satisfeitos e orgulhosos pelo desempenho dos veículos off-road Polaris”, afirma o executivo.
Para Lourenço, a iniciativa do Polaris Cup deve atrair consumidores da marca de todo o Brasil. “Além da participação dos pilotos que já disputam o Campeonato Brasileiro de Rally, teremos também a participação daqueles consumidores amantes do offroad mas que ainda não tiveram a oportunidade de participar de competições com o UTV.

E com a chegada do novo Scrambler XP 850, acreditamos que na categoria dos ATVs teremos a presença de fans dos quadriciclos esportivos” completa Lourenço.
O regulamento da Polaris Cup vai seguir o do Campeonato Brasileiro de Baja. Serão duas categorias (ATV e UTV) e os equipamentos de segurança mínimos exigidos serão de responsabilidade do piloto.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail Polariscup@tsobrasil.com.br ou Larissa@tsobrasil.com.br.. A 1ª etapa do Polaris Cup conta com o apoio de RedBull, Sacramento Store, SerrAzul, I-Carros, supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e a organização geral está a cargo da TSO Brasil.

Add Comment