BMW Motorrad ganha 4 prêmios no Moto de Ouro 2013.

Pela quarta vez consecutiva a BMW Motorrad foi a marca com clientes mais satisfeitos.
Fonte: BMW Brasil.

Na noite desta terça-feira (9/04) ocorreu a 14ª edição do Moto de Ouro, premiação organizada pela editora Motorpress Brasil, por meio de sua revista Motociclismo. Durante o evento foram divulgadas as motos preferidas dos brasileiros e os melhores pilotos de motocicletas do país, eleitos por meio de votação de leitores durante novembro e dezembro 2012.
Num total de 14 categorias, mais a pesquisa de Imagem de Marcas, a BMW Motorrad levou 4 prêmios. Pela quarta vez consecutiva a BMW Motorrad foi a marca com clientes mais satisfeitos, e também ganhou no quesito emoção. A BMW K 1600 GTL, uma moto de 6 cilindros que fascina qualquer motociclista que goste de viajar por sua tecnologia, desempenho e conforto, foi eleita como melhor motocicleta touring. E pela terceira vez consecutiva, a BMW S 1000 RR foi eleita a melhor moto esportiva. Em sua segunda geração, a super esportiva da marca bávara ganhou melhorias na estabilidade e desempenho do motor, garantindo um desempenho dinâmico final incrível.
“Com essas premiações a BMW Motorrad é reconhecida pela qualidade de seus produtos e o compromisso em garantir o puro prazer de pilotar aos nossos clientes” , comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O prêmio Moto de Ouro faz parte do MOTORCYCLE OF THE YEAR, o maior prêmio de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em 12 países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Itália (Moto Sprint e In Moto), Espanha (Motociclismo), Holanda (Moto Plus), Suíça (Töff), Portugal (Motociclismo), Croácia (Motorevija), República Tcheca (Motocyckl), Hungria (Motorevue), Polônia (Motocyckl) e Romênia (Univers Moto).

Add Comment