sal-C3-A3o-rs

Salão de Motos atrai trilheiros gaúchos

Evento vai até domingo na FIERGS em Porto Alegre.

Fonte: Engenho Comunicação
O Salão de Motos, evento que reúne as principais marcas de motocicletas do Brasil e do mundo, está movimentando o Rio Grande do Sul. A feira teve início no sábado passado e vai até o próximo domingo, dia 09/06 no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.
Além da geração de negócios, o Salão tem atraído principalmente o público consumidor final, ou seja, os apaixonados por motocicletas. “Esta é uma oportunidade que o público tem de conhecer as novidades do segmento e de nós demonstrarmos nossos produtos, estreitando o relacionamento com os clientes”, comenta o gerente comercial da empresa expositora X Motos do Brasil para a região sul, Rafael Dannemann.
Segundo Rafael, o público tem interagido bastante e procura tirar todas as dúvidas com relação aos acessórios e produtos expostos no stand.
Para ele, vale destacar a força dos trilheiros gaúchos, que estão presentes em peso no evento. “Existem municípios por aqui onde a trilha/off road é muito forte, como por exemplo Três Coroas e São Sebastião do Cai. Eles nos procuram no stand para tirar dúvidas com relação a Moto XM 250R 4V, nosso grande lançamento no mercado off road brasileiro em 2013”, diz.
Para os aventureiros mirins, a X Motos ainda apresenta no Salão de Motos suas mini motos e quadriciclos.
O evento está em sua 14º edição e acontece num espaço de mais de 17 mil m2 de área construída, que fica localizado na Avenida Assis Brasil, 8787 Sarandi.


SERVIÇO
Evento: Salão da Moto
Data: 1 a 9 de junho de 2013
Local: Centro de Eventos FIERGS – Porto Alegre/RS – Av. Assis Brasil, 8787 Sarandi
Horários: Segunda a sexta – das 14 às 22 horas
Sábados – das 10 às 22 horas
Domingos – das 10 às 20 horas
Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *