museu-da-hd

Aniversário de 110 anos da Harley-Davidson contou com milhares de motocicletas em Milwauke.

Aproximadamente 7.000 entusiastas da marca rodaram pelas ruas de Milwaukee

Fonte: Print Press.No último sábado, um dos maiores espetáculos da América ocupou as ruas de Milwaukee. O som orgulhoso dos motores pode ser sentido, literalmente, no peito de cada um, enquanto quase 7.000 clientes, revendedores e funcionários da Harley-Davidson de todo o mundo rodaram pelo centro de Milwaukee para celebrar os 110 anos de aniversário da Harley-Davidson.
O percurso do desfile levou os participantes do Miller Park ao Summerfest Grounds pela avenida Wisconsin, cerca de oito quilômetros. Somando o trajeto de cada piloto, foram rodados mais de 51.000 quilômetros no total, o equivalente a cinco viagens de ida e volta de Nova York a Los Angeles. No caminho, dezenas de milhares de moradores da cidade e fãs da marca saudaram e aplaudiram os motociclistas desfilando.

Parker Anderson, de Appleton, Wisconsin, é membro há dezesseis anos do Harley Owners Group (H.O.G.) e teve a honra de usar a “Freedom Jacket” durante o desfile, a jaqueta de couro que tem sido passada de piloto para piloto por 11 países em seis continentes ao longo de 2012, como parte das comemorações dos 110 ano da Harley-Davidson. Todos aqueles que usaram o casaco compartilham o estilo de vida da marca, que envolve paixão por liberdade, personalidade e aventura. Após a conclusão da celebração do aniversário de 110 anos, a jaqueta vai ficar em exibição no Museu Harley-Davidson, em Milwaukee.

Várias celebridades participaram dessa festa épica, entre elas as atrizes da série Battlestar Galactica, Katee Sackhoff, e Tricia Helfer; o diretor de Hollywood de filmes como O Negociador com Kevin Spacey e Samuel L. Jackson, F. Gary Gray; e o campeão dos pesos-pesados do UFC, Cain Velasquez.
O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo em um propósito único, dividindo a paixão pela liberdade, personalidade e aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário estão contempladas 12 festas que proporcionarão a melhor experiência premium da marca, além dos eventos pré-existentes ao redor do mundo, até setembro de 2013. Os eventos estão sendo realizados em 11 países de seis continentes e foram liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, Itália, em junho de 2013 e em Milwaukee.

Para mais informações sobre o aniversário de 110 anos da Harley- Davidson, visite www.hd.com/110.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *