bmw-s-1000-r-11-1013-600px

BMW Motorrad inicia 2014 com aumento significativo nas vendas

BMW Motorrad inicia o novo ano aumento nas vendas de 12,9% em comparação com o mesmo período de 2013.
Fonte: BMW Group PressClub Global
Depois do  terceiro ano recordes  sucessivos alcançado em 2013, a BMW Motorrad começou o novo ano com um aumento significativo nas vendas, pois em janeiro foram comercializados 5.438 unidades de motocicletas e maxi scooters em todo o mundo, contra  4.818 vendidas no mesmo período de  2013, resultando portanto em um aumento de  12,9 %.
” Depois de atingir um ponto um pico vendas em 2013, a BMW Motorrad tem um início de ano muito bem sucedido com um aumento de 12,9% em comparação com o ano anterior. Este foi o melhor mês de janeiro  na história da empresa “, afirma  Heiner Faust, executivo de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

Faust continua: “Nós tevemos um ótimo começo.  Na maioria de nossas filiais mundo a fora houve crescimento significativo. Porém  nos EUA e na Ásia o aumento foi maior. Nossos novos produtos estão com demanda aquecida em todo o muindo”.
Nesta primavera, a BMW Motorrad vai começar a nova temporada com seis novos modelos além da linha de produtos já existente. No segmento Touring teremos  a nova edição  da R 1200 RT,  juntamente com a K 1600 GTL Exclusive, ambas equipadas com vários opcionais. No segmento de enduro teremos a nova  R 1200 GS Adventure, com refrigeração líquida. Quanto ao segmento de roadster, este apresentará dois novos produtos: o R Ninet e o S 1000 R. E teremos ainda a implementação de nossa scooter elétrica C Evolution.
“Tendo em vista esse vasto portfólio de novos produtos e depois de um bom início de ano, estamos confiantes e seguros”, concluiu Fausto.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *