bmw-c-evolution

BMW Motorrad anuncia aumento nas vendas de 18,3 % em fevereiro.

Em fevereiro foram vendidas  8.098 motocicletas em todo o mundo.

Fonte: BMW Global Press
Em fevereiro a BMW Motorrad bateu mais uma vez recorde de vendas, alcançando um crescimento    de 18,3%  e  8,098 unidades de  motos e Maxi -Scooters vendidas  em todo o mundo, contra 6.847 unidade no  mês de janeiro. O acumulado do ano está em 13.536, contra 11.665 do mesmo período de 2013, correspondendo a um aumento de 16% nas vendas.
 “Após um início de ano bem sucedido  conseguimos uma vantagem significativa de 18,3 % nas vendas em fevereiro, com um total de 8,098 veículos vendidos. A demanda alta em todo o mundo foi satisfatoriamente atendida.
A Motocicleta da série R, com refrigeração líquida  1200 GS continua a ser o top de vendas de nossas motos  no início do ano. Os novos modelos recentemente desenvolvidos da R 1200 GS Adventure e a
R 1200 RT,  também obtiveram destaque no mês de de fevereiro. A partir de meados de março nossos clientes terão á disposição dois novos produtos, mais dinâmicos no segmento Roadster para escolher : a R Ninet e o S 1000 R. O scooter elétrico evolução C irá completar o portifólio de produtos BMW Motorrad a partir de maio .
 As expectativas para a temporada estão otimistas com base em reações positivas dos nossos clientes e , devido aos números de vendas de sucesso dos dois primeiros meses do ano” Afirma Heiner Faust, diretor de Vendas e Marketing da BMW Motorrad.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *