Nasce um novo Moto clube no Distrito Federal

Diretoria eleita terá prazo de 180 dias para organizar a casa e convocar novas eleições.

Uma proposta de logo

Texto: Nilson Silva.
Ontem 03 de maio de 2014 a partir das 20 horas, demos mais um importante passo  rumo  á consolidação do nosso tão sonhado Moto clube. Par honra e glória do nome  do Senhor Jesus, conseguimos  em uma reunião descontraída e amistosa, na Rua 202, condomínio Sinfonia Premier Residence, Águas Claras DF, eleger  a diretoria provisória para os próximos 180 dias e também fazer a escolha do nome da nossa agremiação. Não logramos êxito em escolher a logo,
mas a diretoria o fará com certeza o quanto antes.

Nova Diretoria e convidados

Tivemos a presença de nossos familiares, amigos e irmãos em Cristo e a especial participação de João Lisboa, Leonardo e Walter Barros integrantes do moto clube Gambé do Cerrado, que tem proposta parecida com a nossa e nos passaram muitas experiências em conversa informal.
Os “Trabalhos”   foram iniciados por volta das 20 horas e enquanto o churrasco ficava no ponto e o refrigerante era ingerido á vontade, definimos através do voto que o nome do nossa associação será “Pelotão IDE” e que a logo será definida oportunamente. A primeira diretoria será composta por Marcondes  Francisco Santos como Presidente, Nilson Silva no cargo de vice-presidente, Willian Agostinho será o tesoureiro, Rondinele Viana será o secretário e Wesley Lima será o secretário de comunicação, Marketing Eventos e Capelania.
A Comissão eleitoral deu posse á nova diretoria e foi formada por Raquel Pinheiro na condição de presidente, Michele Viana Vice presidente e Ione Martins com  Secretaria.
Agora é só trabalhar para que no mês de novembro o estatuto e tudo o mais estejam prontinhos conforme o combinado.

Add Comment