capacete-2Btexx

Laquila marca presença na 2ª edição do Brasil MotorCycle Show

Diversas atrações para os apaixonados pelo mundo duas rodas integrarão a 2 ª edição do Brasil Motorcycle Show que acontece de 21 a 23 de Novembro em Curitiba.

Fonte: Engenharia de Comunicação
O evento enfoca a linha Premiun do mercado. Serão 70 stands das principais marcas do segmento, com simuladores, desafios e até mesmo escola de maquiagem para as mulheres. Para as crianças haverá um espaço que garante alimentar desde cedo a paixão por motos e estimular a educação no trânsito.

O Brasil MotorCycle Show também movimenta os negócios e promete aquecer o setor no Paraná. A empresa paranaense Laquila Peças e Acessórios espera incrementar com a feira os resultados estimados até dezembro, que contemplam um crescimento de 20% em comparação com 2013. A empresa comercializa no Brasil uma das marcas mais importantes no setor de vestuário e segurança para o motociclista, a TEXX. Além dela, outras marcas internacionais como as botas Sidi e os escapamentos Akrapovic, utilizados pelo octocampeão mundial de MotoCross Toni Cairoli.

Vários lançamentos da Laquila estarão sendo apresentados na Brasil MotorCycle Show, entre eles o Capacete Race Double Vision. O produto possui casco em ABS (compacto, anatômico, leve e confortável) e forro removível feito em MFI: não retém suor ou umidades, com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico. É Double Vision (óculos interno), contém viseira externa 2,8 mm, anti-risco, sistema de fixação de viseira que não provoca retenção de ventos ou excesso de ruídos, e seu design possui aerodinâmica perfeita.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *