triumph-riding-experience-5

“Triumph Riding Experience” inicia atividades de 2015 com novidades

Programa iniciará 2015 com o“Wheelie Machine”,onde  o participante vivenciará a emoção de empinar uma Daytona 675R com toda a segurança e o acompanhamento da equipe.

Fonte: G6 Comunicação.

O “Triumph Riding Experience”, um programa de relacionamento da marca inglesa especialmente desenvolvimento com o apoio de pilotos e profissionais renomados do setor,acaba de divulgar seu calendário 2015/2016, expandindo as ações realizadas no ano passado e introduzindo boas novidades para o público. A primeira inovação acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro, a partir das 9h00, na concessionária Autostar, em São Paulo (SP), onde será apresentado um novo produto: o “Wheelie Machine”. Neste equipamento, o participante vivenciará a emoção de empinar uma Daytona 675R com toda a segurança e o acompanhamento da equipe.

“Esse equipamento será utilizado em vários eventos no Brasil e permitirá aos clientes e amantes da marca a sensação de empinar uma superesportiva”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe e responsável pelo programa. Outra atração será a realização de eventos itinerantes em parceria com os concessionários Triumph de todo o Brasil, a partir do segundo semestre. Nestes eventos, o “Triumph Riding Experience” apresentará palestras e cursos de pilotagem on e off-road e promoverá uma série de ações de entretenimento com o público da região.

Além dessas novidades, o programa vem acompanhando o crescimento no número de clientes da marca e expandiu ainda mais a quantidade de cursos e viagens, de forma a atender a demanda atual por ações de qualidade, com apoio da fábrica. “Entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 realizamos quatro viagens internacionais, levando os participantes a realizar o grande sonho de conhecer locais como a Cordilheira dos Andes, o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni. Para 2015, a nossa meta é ampliar para 15 viagens, explorando a América do Sul, sempre dentro do conceito premium da marca, afirma Raphael Karan, coordenador de tours do “Triumph Riding Experience”.

A programação completa do “Triumph Riding Experience” está disponível no sitewww.triumphexperience.com.br/calendario. O público também pode obter informações pelo email[email protected] ou telefone 0800 761 6568.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *