Pelotão IDE MC participa de aniversário do Tuareg em Rio Verde-GO

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]DSCF8150DSCF8157DSCF8183Encontro reúne centenas de motociclistas em comemoração no Sudoeste de Goiás

Aconteceu no  fim de semana de 5 a 7 de agosto, na Chácara Recanto da Tuti em Rio Verde-GO, o 16º aniversário do Tuareg, o mais tradicional Moto clube da cidade.

Os preparativos começaram bem antes, mas a abertura oficial foi na noite d sexta , com um momento de reflexão e oração conduzido por Marcondes Santos, Presidente do MC Pelotão IDE. Na sequência, teve a apresentação de bandas, e o som rolou até o dia clarear.

A Chácara Recanto da Tuti fica a 5 Km do centro da cidade, com muito verde, animais, criatório de peixes e água corrente; por esta razão a grande maioria dos participantes optou por acampar.

Segundo os organizadores, houve a participação de aproximadamente 500 motociclistas e convidados, de 50 diferentes moto clubes, desde o estado de Santa Catarina até o Rio Grande do Norte. Destacamos a participação do Pelotão IDE e do AMM, moto clubes cristãos de Brasília.

No local havia barracas de alimentação, de bijuterias e acessórios e até exposição de motos novas. A alimentação estava sendo servida na lanchonete e em outras barracas. Mas o café da manhã do sábado e do domingo e o jantar do sábado com o tradicional churrasco foi no esquema zero 0800.

O Tuareg foi fundado em 2000, atualmente conta com 19 participantes e aceita pessoas a partir dos 18 anos desde que habilitados e que se proponham a cumprir o estatuto da organização.

“Agradeço a presença de todos os convidados e de todos os participantes. Sou muito grato a Deus em primeiro lugar por ter me dado o privilégio de entrar nesta segunda família que é o motociclismo” Disse Rodrigo Fogia, Presidente do Tuareg.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Tags: No tags

Comments are closed.