BMW Motorrad apresenta a nova coleção de equipamentos Riders 2017.

Novas  jaquetas Air Bag BMW Motorrad/Alpinestar são capazes de detectar acidente e se inflarem em 85 milésimos de segundo.

Para os propriejaqueta-airbagtários de motocicletas BMW existe uma tradição: No incio de cada temporaa também se lança uma coleção de primeira classe. Este também é o motivo de alegria da temporada 2017, já que a parte de acessórioas para motocilistas BMW Motorrad oferece uma grande quantidade de novidades  de estilo atualizado que dão prioridade  absoluta á segurança, sendo vangardistas em novas tecnologias.

A gama de  equipamentos para motociclistas da BMW Motorrad 2017 se completa com grandes aplicações de  funções e atualizaçãos.

Com o novo capacete fechado Seven Carbon a BMW Motorarad apresenta um acessória que pode ser transformado em um capacete aberto, sem a necessidade de ferramentas. muito legal, não? Esta novidade define novos pontos de referência em matéria de segurança aerodinâmica e versatilidade

A roupa especial Enduro Guard,  é um equipamento profissional. como o nome sugere, para enduro, desenvolvido em colaboração com a  Schoeller Textil, que desenvolveu o material Dynatec, de qualidade superior, graças ao ceraspece, um resistente tecido com partículas de cerâmicas de matriz polimérica. Este equipamentoe oferece  uma proteção sem igual em circusntãncias limites.

As jaquetas Air bag Street AIR Dry e Street AIR, fazem uma combinação quase revolucionária: A BMW Motorrad criou em cooperaçao com a Alpinestar uma jaqueta combinada  com um sistema de Air Bag  apropriado para motociclista. Este sistema detecta situações  que estão provocando um acidente  a infla a bolsa em 85 milésimos de segundo.

Add Comment