Um fim de semana coroado de êxitos para os pilotos da BMW S 1000 RR: Um título, vitórias e pódiuns.

Raffaele de Rosa  sagrou campeão e Maximiliano Scheib foi o grande vencedor na última corrida  da temporada, da Copa  1000 Superstock FIM.

Já  Michael Rutter foi o grande vencedor na final do Campaeonato Britônico de Superbikes, dividindo o pódium com Iddon e Ian Hutchinson.

Jeez de La Frontera na Espanha e Brands Hatch na Gran Bretanha foram na semana passada os destinos das Equipes  BMW e seus experts da BMW Mtorrad Motorsport. Suas participações lograram êxito, com um novo título para a BMW S 1000 RR, assim como duas vitórias em corridas e novos pódiuns.

O piloto italiano Raffaee de Rosa se sagrou compeão na Copa  1000 Superstock FIM (STK1000). Maximiliano Scheib  competiu na corrida  STK100 em Jerez de La Frontera e teve uma vitória sensacional.

Brands  Foi o cenário da grande final do Campeonato Britânico de Superbikes 2016 (BSB). Na categoria de superbikes (SBK BSB), Crisntiam Iddon (Inglaterra), ficou em segundo lugar no pódium. Na corrida da classe Superstock (BSB STK), Michael Rutter (Inglaterra) celebrou uma grande vitória, enquanto Ian Hutchinson, também da Inglaterra se uniu a ele em terceiro lugar. Com estes resultados, os piotos da RR fizeram mais pontos para a BMW Motorrad Trophy 2016.raffaele-de-rosa

Add Comment

Translate »
Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem