Triumph apresenta nova Bonneville T120 Black no Mercado Brasileiro

triumph-bonneville-t120-blackNovo modelo custa r$ 42.500 e vem com controle de tração, embreagem deslizante assistida, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem: “estrada” e “chuva”.

A nova Triumph Bonneville T120 Black chega esta semana às concessionárias da marca, com preço de R$ 42.500,00. O modelo vem para completar a família Bonneville no Brasil, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120 – todos montados na fábrica da Triumph em Manaus (AM).
A principal diferença entre as duas T120 é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da T120 Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas.

A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do novo modelo é o confortável banco de couro, que agora é marrom (preto na T120).
A autêntica personalidade da nova Triumph Bonneville T120 Black renasce através do novíssimo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc, com oito válvulas. Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, com uma entrega de força imediata e fascinante, ele produz um torque máximo de 105 Nm (a 3.100 rpm), 54% a mais do que a geração anterior. O novo propulsor oferece respostas instantâneas graças ao sistema de aceleração ride-by-wire de última geração da Triumph.

 

Add Comment

Translate »
Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem