Triumph entra no Brasileiro de Superbike e fecha parceria com piloto Dudu Costa Neto

Brasileiro do Superbikes é o maior campeonato de moto velocidade das dudu costa netoAméricase um dos cinco maiores do mundo.

Com a formação da Castrol Racing Team, a Triumph Motorcycle, a exemplo de outras grande marcas, ingressa no seleto grupo de motovelocidade no Brasil.

Na ponta da equipe estarão os experientes pilotos Dudu Costa Neto e Cadu Martinez

Dudu e Cadu estreiam 2017 a bordo da superesportiva Triumph Daytona 675R, que foi lançada no mercado brasileiro em junho de 2013 e, desde então, acumula diversos prêmios no País.

Nas pistas pelo mundo, a Daytona já ganhou centenas de corridas e muitos títulos, ao mesmo tempo que seduz os admiradores com seu som diferenciado típico de um propulsor com três cilindros e um comportamento de mundo real na estrada. Seu motor tem 675 cc e 128 cv de potência. As oito etapas do Super Bike Brasil 2017, acontecerão entre abril e dezembro.

Dudu atua há 18 anos como profissional, tendo disputado diversas categorias no mundo da motovelocidade. Ele já foi campeão Paulista, vice-campeão Brasileiro, campeão do Moto 1000GP, vice-campeão do Mobil Pirelli Superbikes e vice-campeão das 500 milhas Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Ter um piloto de prestígio associado à nossa marca e aos nossos produtos premium reforça ainda mais a qualidade e segurança das motocicletas Triumph. Este apoio ao Dudu no Superbike faz parte do conjunto de ações diferenciadas que planejamos para 2017, para promover a marca em seu quinto aniversário no Brasil”, afirma Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.

Add Comment