premio xca2017

Triumph Tiger 800 XCa é eleita o “Melhor Negócio” da sua categoria

A marca já soma, com esta nova conquista, 33 prêmios no País.

A Triumph Tiger 800 XCa foi eleita o “Melhor Negócio” na categoria “Maxitrail até 800 cc” pela Revista Motociclismo. A placa comemorativa foi entregue para Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph, na noite da última terça-feira, no Espaço Motociclismo, que acontece todas as terças-feiras no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP).


A Tiger 800 XCa oferece um pacote incrível de equipamentos de conveniência, capaz de tornar qualquer aventura mais divertida. O modelo oferece recursos de ponta, como o sistema de aceleração “Ride by Wire”, freio ABS, Controle de Tração,  diferentes mapas de aceleração e modos de pilotagem, piloto automático, assentos do piloto e do passageiro aquecidos, manoplas com aquecimento e faróis de neblina em LED.

O motor de três cilindros tem 800 cc e desenvolve 95 cv de potência e 79 Nm de torque.
Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 33 prêmios no País.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *