Motoclube Pelotão IDE elege Diretoria para 2018

Nova Diretoria quer investir em crescimento e consolidação do Motoclube.

Por: Nilson Silva.
Aconteceu na noite do último, dia 18 de novembro, em Samambaia-DF, o processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Motoclube Pelotão IDE.
A associação criada em 03 de dezembro de 2013, foi desde a sua fundação presidida por Marcondes Santos, que não pôde mais ser reeleito devido impedimento proposto por  cláusula estatutária. Assim sendo a Diretoria foi renovada em sua maioria, ficando da seguinte forma: Presidente: sai Marcondes Santos, entra Nilson Silva. Vice Presidente; Sai Nilson Silva entre Marcondes Santos. Tesoureiro: reeleito Ozias Ferreira, Secretário: Sai Robério Lopes, entra Wesley Lima. Diretor de Eventos: sai Bruno Lobo e entra Robério Lopes.
O Evento aconteceu como de costume, num clima de descontração, com churrasco, refrigerantes e crianças brincando,  mas de acordo com previsão estatutária, com o Vice presidente nomeando a comissão eleitoral na hora, sendo composta por familiares, no caso, Raquel Pinheiro, Presidente da mesa,  Renata Barros, Secretária e Lídia Silva, Auxiliar.
Os eleitos foram empossados em seguida pela Comissão Eleitoral com a benção de nosso conselheiro, pastor Reinaldo Thomé.
Em seu discurso de  posse o novo presidente prometeu dar continuidade ás ações não levadas á cabo por diversos motivos e também a envidar esforços para  o crescimento e consolidação do moto clube.
Tivemos ainda um momento especial com o ingresso,(coletamento), de um novo aspirante, o José Tavares Neres, que já está participando dos eventos conosco a algum tempo e deseja participar do crescimento da associação.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação estão a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.

Add Comment