Marca Anglo-indiana recém chegada investe em um pós venda de ponta para satisfação do cliente.
A marca, que inaugurou a subsidiária brasileira em abril e participou ativamente do Salão Duas Rodas 2017, está priorizando a disponibilidade de peças e a capacitação da equipe de atendimento. Os planos de revisões, as parcerias estratégicas e a abertura de canais efetivos de comunicação com os clientes, também foram implementados.
Para alcançar esse objetivo, a marca conta com 100% da linha de peças e acessórios para os modelos do Brasil. Para tanto já está funcionando em Alphaville, na região da Grande São Paulo, o Centro de distribuição. A estrutura, que conta com fácil acesso a São Paulo, tem 5.000 m² e 9.000 itens em estoque.
O tempo de garantia oferecido pela Royal Enfield para suas motocicletas é de dois anos, sem limite de quilometragem. A primeira revisão acontece com 500 km ou 45 dias de uso, quando é realizada a troca do óleo. As seguintes são a cada seis meses ou 3.000 km rodados.
As revisões podem ser agendadas pelo telefone 0800 770 0208, pelo site: http://www.imcgrupo.com/link.php? ou pelo Facebook.
REVISÃO |
QUILOMETRAGEM | VALOR | INLCUSO |
1ª | 500 OU 45 DIAS | r$ 415,00 | PEÇAS E MÃO DE OBRA |
2ª | 3.000 OU 6 MESES | r$ 210,00 | PEÇAS E MÃO DE OBRA |
3ª | 6.000 OU 12 MESES | r$ 415,00 | PEÇAS E MÃO DE OBRA |
4ª | 9.000 OU 18 MESES | r$ 210,00 |
PEÇAS E MÃO DE OBRA |
Add a Comment