Honda amplia linha off road com nova CRF250F/2019

Novo lançamento estará disponível a partir de novembro com preço público sugerido de r$ 14.990. A CRF 230F, permanece sem alterações, sendo oferecida em versão única para 2019

A Honda traz mais uma novidade para o segmento off-road. A linha CRF nacional passa a ter mais um produto para ampliar as opções dos amantes do esporte a motor e lazer nos fins de semana. Trata-se da CRF 250F, que chegará às concessionárias da marca em todo o país com preço público sugerido de R$ 14.990,00.

A CRF 250F traz um novo conceito de design com linhas arrojadas, inspirado nos modelos de alta performance, e que promete estimular ainda mais a prática do off-road no país.

A alma da CRF 250F é um moderno motor monocilindro 4T OHC de quatro válvulas, arrefecido a ar, alimentado pelo sistema PGM-FI. A potência máxima de 22,2 cv surge a 7.500 rpm, e torque máximo, de 2,28 kgf.m, a 6.000 rpm.

A entrega linear da potência e torque em todas as condições de uso proporciona uma dirigibilidade superior e efetiva facilidade da gestão do acelerador.

A particularidade do sistema de alimentação PGM-FI usado na CRF 250F é o conjunto do corpo da borboleta e injetor serem capazes de garantir o funcionamento regular do motor mesmo em situações típicas do off-road, nas quais saltos, bruscos desníveis e até mesmo o tombamento frequente da motocicleta poderiam interferir negativamente na alimentação do motor.

Um eficaz sistema elétrico proporciona ao motor da Honda CRF 250F extrema confiabilidade da partida elétrica, capaz de garantir uso frequente, algo fundamental para uma motocicleta direcionada à pratica do off-road.

A nova transmissão da CRF 250F é  de cinco velocidades, e promove uma melhor utilização da força do motor sem exigir frequentes trocas de marcha, facilitando assim a pilotagem.

Principais características da nova Honda CRF 250F:

– motor SOHC de 4 válvulas por cilindro (potência/torque 20% maiores)

– sistema de injeção PGM-FI ajustado para uso em off-road

– chassi inédito proporcionando maior robustez e maneabilidade

– suspensões aperfeiçoadas e reforçadas

– freio a disco em ambas rodas

– pneus Pirelli Scorpion XC

– relação peso-potência de 4,9kg/cv (5,3kg/cv na CRF 230F)

– peso seco de 114 kg

– design inspirado na CRF 450R

 

Add Comment