rallydossertoes2018largada

Rally dos Sertões 2019 será a partir de Mato Grosso do Sul

O Rally dos Sertões, volta ao Estado de Mato Grosso do Sul e vai largar de Campo Grande no dia 24 de agosto de 2019. A competição fará parte das comemorações oficiais de 120 anos da capital do Estado.

O anúncio oficial da largada será feito hoje, terça-feira (20) durante entrevista coletiva na Governadoria, sede do Governo. Estarão presentes o governador do Estado do Mato do Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, e o diretor do Rally dos Sertões, Marcos Moraes.

A prova já passou por Mato Grosso do Sul em 2017, quando a chegada foi realizada em Bonito. Aquidauana e Coxim também fizeram parte do roteiro.

“É uma alegria termos novamente Mato Grosso do Sul no circuito de um dos maiores ralis do mundo, e desta vez tendo Campo Grande como ponto de partida. O evento tem grande importância do ponto de vista econômico, cultural e social. Vamos trabalhar juntos com a Prefeitura da Capital para que mais uma vez o Rally dos Sertões seja um sucesso”, afirmou Reinaldo Azambuja.

Marcos Moraes, diretor geral do Rally dos Sertões, está otimista com o roteiro do ano que vem. “O Estado do Mato Grosso do Sul é maravilhoso, com paisagens belíssimas. Sem contar que oferece trechos bem desafiadores para os competidores. E a população sabe receber o turista muito bem. Tenho certeza que faremos mais uma vez um grande evento aqui no Estado, com uma largada memorável em Campo Grande”, aposta.

O Rally dos Sertões 2019 terá cerca de 3.500 quilômetros e vai percorrer vários estados. O ponto final da competição ainda é mantido em sigilo. A prova terá as categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs, além de expedições de carros e motos para quem quer acompanhar a prova fazendo turismo.

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *