Motoclube Pelotão IDE elege diretoria para 2019

Diretoria eleita deseja um ano de crescimento e realizações.

Os integrantes do Motoclube Pelotão IDE reuniram-se em assembléia  no último sábado 24 de novembro, para realização de eleição anual da diretoria para o ano de 2019.

O evento teve inicio ás 17:25 horas, com a presença da maioria dos integrantes com direito a voto, na residência do então Vice Presidente, Marcone Santos, no condomínio Quintas do Amanhecer, em Planaltina-DF.

Como de costume e conforme o estatuto, o Vice presidente abriu os trabalhos e logo nomeou a comissão eleitoral Ad Hoc, composta desta feita pelas sócias/dependentes Ione Martin e Nina Monteiro, que optaram pelo sistema de voto secreto.

Nilson Silva foi reeleito para o segundo mandato como presidente. Ozias Rodrigues deixou de ser tesoureiro e se tornou Vice Presidente. Marcone Santos foi eleito como Secretário. Wesley Lima voltou para a Tesouraria e Robério continuou como Diretor de Evento para 2019.

A Comissão Eleitoral empossou imediatamente a nova diretoria, em seguida para comemoração do feito, mesmo com tempo chuvoso, aconteceu um festival de pizza, com refrigerante e muita descontração.

O presidente reeleito agradeceu a confiança e carinho  a ele expressados e deseja que 2019 seja o ano de crescimento, tanto em qualidade quanto em quantidade do Pelotão, para grandes realizações. “Que nossas máquinas estejam mais  a serviço do Rei Jesus” disse ele.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.

Add Comment