Royal Enfield: Agora em Brasilia e com loja exclusiva

“Nossa estratégia e primeiro propósito é construir a marca aqui no Brasil”.

A Royal Enfield Brasilia faz parte do grupo V 12 Motors, uma empresa que está no ramo de revenda de automóveis há 26 anos no Distrito Federal. A concessionária instalada ao lado do Aeroporto possui ótima acessibilidade. são 354 metros quadrados, divididos entre show room, oficina, boutique, área administrativa e mais um espaço gastronômico e de convivência  anexo á loja.

O espaço é agradável e aconchegante. Tem algo como uma mistura de retrô e modernidade. As motos são de cair o queixo, muito lindas, em sua maioria em estilo retrô. Avaliamos o  preço como competitivo competitivo. Entre 18 mil e 22 mil reais.

Em  coletiva de imprensa o head internacional de negócios da marca Arun Gopal  e o diretor geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giust, deram demonstração clara que estão levando o mercado brasileiro a a sério, e que também estão com os pés no chão, pois desejam a partir de Brasilia, abrir mais dez concessionárias no país apenas nesse ano, sendo o DF uma espécie de cabeça de ponte.

Em relação á chegada da marca ao Brasil  e participação no mercado, Arun Gopal, afirmou que a estratégia de estabelecimento no país está focada em dois pilares:  O primeiro pilar da Royal Enfield é a construção da marca e o segundo pilar é a construção da rede  de concessionarias no Brasil. Sobre concorrência e participação no mercado, afirmaram que o foco da marca são as motocicletas de média cilindradas, mono e/ou bicilíndricas e que inicialmente não estão preocupados com os números.

 

Serviço:

Royal Enfield Brasilia.

Setor de Concessionárias e Locadoras, s/n, Lote 2, Lago Sul – Brasilia-DF.

Contato: 61 2107 9900

E mail: contato@royalenfieldbsb.com.br

Site: www.royalenfieldbsb.com.br 

Texto: Nilson Silva

 

 

Add Comment

Translate »
Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem