Ducati se antecipa e lança programa de segurança pós Covid 19

O Ducati Cares é um programa focado principalmente em segurança, mas também responderá ao desejo de retomar a vida cotidiana.

A Ducati do Brasil informou hoje, 22 de abril, o lançamento do “Ducati Cares”, um programa que permite a seus fãs e clientes retornem com segurança às concessionárias no Brasil e em todo o mundo, de maneira paulatina, á medida que a demanda pelo isolamento social for sendo abrandada.

“Estamos desenvolvendo ainda mais o suporte para nossa rede global de revendedores, a fim de atender nossos clientes da maneira mais segura e prática”, afirmou Francesco Milicia, Vice-presidente global de vendas e pós-venda.”.

O “Ducati Cares“, é um programa que permite aos revendedores receberem seus clientes e fãs novamente. O programa é focado principalmente em segurança, mas também responderá ao desejo de retomar a vida cotidiana.

Graças ao processo de digitalização iniciado pela empresa nos últimos anos, a Ducati pode oferecer novas formas de interação remota entre clientes e revendedores.

No Brasil a Ducati vem explorando novas formas de atendimento desde o início da quarentena. A rede de concessionárias da marca, em todo o Brasil, tem focado sua comunicação com os clientes em plataformas digitais e whatsapp, com venda on line e agendamento de serviços

Add Comment