Pelotão IDE promove campanha de agasalho para carentes no DF

Pelotão IDE, em parceria com igreja, distribui Bíblias, agasalhos e sopa para papulação de rua.

O Motoclube Pelotão IDE promoveu no último sábado 06 de junho o seu primeiro evento de assistência social. Desta vez foi em Planaltina-DF, em parceria com a Igreja  Assembléia de Deus da Quadra 7 do Setor Arapoanga, liderada pelo pastor Adilson Barbosa.Com a chegada do inverno, (aqui em nossa região começa a esfriar em maio), aumenta o sofrimento da população de rua. População esta que, esse ano teve aumento considerável devido á pandemia do Covid 19. 

O Pelotão IDE foi convidado e aceitou o desafio de arrecadar cobertores, roupas de frio e outros itens  para esse nossos irmãos. Foi á luta, pediu contribuição de outros irmãos motociclistas, amigos e familiares. Juntando as doações conseguidas pelo Motoclube, mais as doações da igreja, foi possível, montar vários kits contendo: cobertor, luva, meia, máscara, gorro de frio e um exemplar da Bíblia sagrada.kits montados, máscaras no rosto, mãos higienizadas e com as bençãos de Deus a equipe saiu da igreja por volta das 20:20, sob a liderança do pastor, indo primeiro na Feira Permanente, depois para o Hospital Regional da Cidade e em seguida para o Rodoviária e outras localidades do Setor Central, distribuindo os kits, levando uma palavra de esperança para aquecer  os corações e um delicioso caldo para  espantar o frio.

Sobre o Motoclube Pelotão IDE:
O Motoclube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.

Add Comment