Ducati lança seguro “customizado” para suas motos no Brasil

A partir de agora, diversos modelos Zero Km da marca italiana, já ser adquiridos com o seguro especial Ducati/Mapfre.

Atenção “Ducatistas” do Brasil: a partir de agora, diversos modelos da família Ducati zero KM podem ser adquiridos com Seguro Ducati Mapfre.
O cliente sai da concessionária com o seguro já acionado! O Seguro Ducati Mapfre é completo e tem cobertura de 12 meses, a exemplo de outros, podendo ser renovado pelo cliente com as mesmas condições negociadas pela Ducati.
No modelo desenhado exclusivamente para a Ducati, o Seguro não possui análise de perfil, ou seja, sem definição prévia de idade ou localidade onde mora.

As motos participantes da campanha são as da família Multiestrada, da família Diavel e da família Monster 
O seguro  Ducati Mapfre inclui cobertura para roubo, furto, acidentes, contra incêndio, assistência 24 horas e para terceiros. 

As vantagens não param por aí. Na ocasião de um acidente, o proprietário pode escolher enviar sua moto para a concessionária Ducati mais próxima, onde todos os reparos serão realizados com peças 100% originais, fornecidas pela Ducati.

Caso haja o envolvimento de terceiros, estes também poderão escolher a oficina de sua preferência para reparo dos danos.

“Nossa intenção é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta Ducati 0km, entregando serviço de qualidade superior ao nosso cliente. Com a campanha Moto Ducati com Seguro, eliminamos a preocupação do ducatista com a contratação do seguro”, comentou Alexandre Ruiz, Gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil.
O valor da franquia também foi negociado e tem um valor exclusivo para as motos Ducati. Por exemplo, a franquia média para um dos modelos da família Ducati e XDiavel é R$ 1.599,00.

Add Comment