Triumph expõe seis motos no Auto Premium Show

O Evento acontecerá entre  os dias 20 de novembro e 1º de dezembro, no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista.

Fonte: G6 ComunicaçãoO estilo e a tecnologia das conceituadas motocicletas inglesas da Triumph estarão presentes, entre os dias 20 de novembro e 1º de dezembro, no Auto Premium Show. O evento, que reunirá inúmeras marcas de luxo de motocicletas e automóveis, será realizado no Jockey Club de São Paulo, na capital paulista. A Triumph vai expor em seu estande seis modelos de motocicletas: Tiger Explorer, a superesportiva Daytona 675R, a Street Triple 675R, a Speed Triple, a clássica Bonneville T100 e a Tiger 800XC.
TIGER EXPLORER
Eleita a “Moto do Ano” pela revista Duas Rodas, a Tiger Explorer é o modelo da marca que disputa o segmento das motocicletas maxi trail. É uma moto que vem fazendo sucesso no Brasil e que, em breve, também será montada em Manaus. A Explorer vem equipada com motor de três cilindros com 1.215 cc, que produz a maior potência na categoria, 137 cv, e 121 Nm de torque. São números que permitem ultrapassagens seguras em qualquer condição. É um propulsor bastante moderno, que permitiu aos engenheiros da Triumph equipar a Tiger Explorer com um grande número de recursos de alta tecnologia para aumentar o conforto e a segurança – piloto automático, controle de tração e freios ABS, por exemplo, são itens de série.

DAYTONA 675R
A superesportiva Daytona 675R foi totalmente remodelada e, desde abril de 2013, está sendo montada em Manaus. A Daytona 675R mantém seu propulsor de três cilindros, mas teve sua potência ampliada em 3 cv, atingindo 128 cv. Um novo chassi melhorou a distribuição de peso da motocicleta. Seu visual ganhou linhas mais retas na carenagem, um novo posicionamento do escapamento e o conjunto ótico foi renovado. Vários outros componentes também são novos, como as suspensões. Como resultado, a moto ficou mais rápida, segura e fácil de ser pilotada. Referência absoluta no segmento, a Daytona 675R definiu novos padrões para as superesportivas, passando rapidamente a ser reconhecida como a moto mais rápida na pista e a melhor para andar na estrada.

STREET TRIPLE 675R
A nova Street Triple 675R começou a ser montada em Manaus em setembro de 2013 e suas vendas tiveram início em outubro. A moto é uma versão mais esportiva do modelo “convencional” Street Triple 675, lançado no mercado brasileiro, com grande sucesso, em junho deste ano. A motocicleta é equipada com a mesma motorização (o tradicional propulsor Triumph de três cilindros em linha com 675 cc e 85 cv de potência), que lhe garante um desempenho bastante ágil na cidade e também na estrada, mas traz diferenças no visual e também inovações tecnológicas que melhoram sensivelmente o seu comprometimento de dirigibilidade. Conhecida por sua condução leve e intuitiva, a Street Triple 675R leva as coisas a um nível totalmente diferente da versão “convencional”.

SPEED TRIPLE
Considerado um dos maiores ícones da marca, a Speed Triple oferece um nível superior de dirigibilidade para o segmento dassuper nakeds. Montada em Manaus, a Speed Triple destaca-se pelo visual agressivo e pelo motor de 1.050 cc e 135 cv, características que vêm marcando sua história desde o lançamento da primeira versão, em 1994. Remodelada em 2011, a Speed Triple ficou cerca de 3 kg mais leve que a versão anterior, ganhou um quadro mais estreito, a altura em relação ao solo aumentou e recebeu novos garfos de 43 mm com pré-carga de amortecimento rebote e de compressão totalmente ajustáveis. Tudo isso resultou numa motocicleta incrivelmente leve, ágil e versátil.

BONNEVILLE T100
A Triumph Bonneville dominou as estradas durante a década de 1960. Nenhuma motocicleta atual reproduz tão fielmente o estilo e a experiência desses anos dourados como a Bonneville. Com suas tradicionais rodas raiadas e pintura clássica com faixa lateral em dois tons, a Bonneville parece ter sido criada em 1969. Mas olhe mais de perto e você verá uma máquina moderna. Externamente, seu motor de 865 cc, com cilindros paralelos, pode lembrar os clássicos motores pushrod de 650 cc, mas o propulsor com duplo comando de válvulas no cabeçote é atualizado com uma moderna injeção de combustível.Nítidos toques retrô, como os “carburadores” que escondem os injetores de combustível, fazem tributo à lenda da Bonneville. O modelo é montado em Manaus.

TIGER 800XC
A Tiger 800XC é a primeira moto da marca verdadeiramente projetada para ir a qualquer lugar. Montada em Manaus, a Tiger 800XC é robusta e capaz de corresponder às necessidades da pilotagem off-road, graças ao seu resistente chassi de aço e ao eficiente motor de três cilindros com 799 cc. Garfo telescópico invertido com 45 mm de diâmetro na dianteira e suspensão traseira com longo curso combinados com a roda raiada dianteira de 21 polegadas proporcionam uma grande altura livre do solo e a habilidade necessária para lidar com as trilhas mais difíceis. Com seu para-lama elevado e os protetores de mão rígidos, a Tiger 800XC foi desenvolvida para enfrentar qualquer situação com segurança e desenvoltura.

Hot this week

Top tem motocicletas mais vendidas em agosto/24

No 8º mês do ao foram emplacadas 163.882 motocicletas...

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

Topics

Top tem motocicletas mais vendidas em agosto/24

No 8º mês do ao foram emplacadas 163.882 motocicletas...

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

Ramiro Gandola lidera treinos livres do MOTO1000GP em Goiânia

Foram realizadas três sessões de treinos livres de cada...

Atividades de pista do MOTO1000GP em Goiânia começam nesta sexta-feira (12)

Serão sete corridas entre sábado (13) e domingo (14)...
spot_img

Related Articles

Popular Categories