Montadora Britânica segue cronograma e abre segunda loja este mês.
Tiger 800XC |
Fonte: Triumph Brasil
A Triumph, uma das mais antigas e tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, inaugura nesta sexta-feira, dia 12 de abril, sua terceira concessionária brasileira, na cidade de Ribeirão Preto (SP): a Eurobike Triumph Ribeirão Preto, do mesmo grupo empresarial que também é responsável pela concessionária de Porto Alegre (RS), inaugurada nesta quinta-feira, dia 11.
A nova revenda tem show-room com área de 600 m², segue o padrão visual mundial da marca e conta com oficina completa, com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Os técnicos foram treinados pela própria Triumph. Localizada no bairro do Jardim São Luiz, na Avenida Portugal, 2.537, a Eurobike Triumph (telefone: 16-3514.1036) deverá comercializar cerca de 220 motocicletas em 2013.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial.
A nova revenda tem show-room com área de 600 m², segue o padrão visual mundial da marca e conta com oficina completa, com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Os técnicos foram treinados pela própria Triumph. Localizada no bairro do Jardim São Luiz, na Avenida Portugal, 2.537, a Eurobike Triumph (telefone: 16-3514.1036) deverá comercializar cerca de 220 motocicletas em 2013.
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro do ano passado, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. Diante da grande demanda dos consumidores pelas suas motocicletas, a empresa decidiu acelerar seu plano de expansão da rede de concessionárias, ampliar sua produção em Manaus (AM) e já projeta atingir vendas totais no ano em torno de 2.500 unidades – um volume 25% superior à previsão inicial.