Ramon Sacilotti |
Piloto da equipe Rinaldi começou bem a defesa do título brasileiro de rally baja; Gregório Caselani foi o segundo colocado na categoria Production.
Fonte: Mundo Press.
Ramon Sacilotti venceu entre as motocicletas do Rally Barretos. O resultado foi confirmado neste domingo após dois dias de prova, os quais valeram como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. O piloto Rinaldi é o atual campeão da principal classe, a Super Producition, e começou bem a defesa do título nacional. Na Production, Gregório Caselani confirmou o segundo lugar na prova e a liderança do campeonato, enquanto Moara Sacilotti foi a quarta colocada na Over 40.
“Foi uma vitória muito difícil e disputada. Deu para saber que o ano será muito puxado, já que os pilotos estão em um nível forte e com ritmo bastante parecido”, comentou Ramon Sacilotti. Ele ficou em segundo lugar nos dois dias do Rally Barretos e na somatória dos resultados levou a melhor. “Ontem fiquei a apenas sete segundos do Rodolfo Costa. E hoje larguei atacando, fiquei a apenas dois segundos do primeiro colocado, que foi o Rômulo Bottrel”, relatou o piloto paulista.
A irmã dele, Moara Sacilotti, também ficou satisfeita com o início de temporada. “Foi um ótimo final de semana, a prova estava extremamente rápida, muito mais veloz que as outras edições”, comentou. A competidora participou de todas as provas realizadas nestes sete anos de Rally Barretos. “Estava muito calor, como sempre, mas foi uma corrida gostosa. Consegui ultrapassar e, no final, não deu vontade de parar”, contou.
Gregório Caselani conquistou ainda o sexto lugar na geral. Já na classe Production, ele ficou em segundo lugar na sábado e venceu a especial deste domingo, o que rendeu liderança no Brasileiro. “Foi excelente, fechei a prova sem nenhum arranhão. Trabalho cumprido”, comemorou o gaúcho, que venceu ainda a disputa do Super Prime, realizada no Parque do Peão de Barretos.