Em sua primeira participação oficial, empresa apresenta oito lançamentos em seu estande de 1.000 m² ambientado ao estilo Harley Davidson
A Harley-Davidson participa, pela primeira vez oficialmente, do Salão Duas Rodas 2011 com um portfólio completo de motocicletas para os clientes brasileiros. São 19 modelos expostos, sendo oito inéditos no mercado nacional e 11 motocicletas que apresentam novidades para a linha 2012.
Essa primeira participação oficial é mais um marco na história da empresa no País. O ano de 2011 tem sido muito especial para a Harley-Davidson do Brasil. Em apenas oito meses, após assumir o controle de sua operação comercial, a empresa já colocou oito concessionárias em funcionamento nos grandes centros comerciais brasileiros, estabeleceu sua subsidiária na cidade de São Paulo e desenvolveu um centro de treinamento para mecânicos de toda a América Latina.
“A presença da Harley-Davidson do Brasil no Salão Duas Rodas, com a apresentação da linha 2012 composta por 19 motocicletas, vem coroar este grande momento da marca no País. Estamos tendo um ano de grandes desafios. Aumentamos nossa presença comercial e não poupamos esforços para garantir os investimentos necessários para que os clientes brasileiros desfrutem da experiência de qualidade que melhor representa uma marca premium como a nossa”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Mesmo com um período extremamente curto e desafiador, desde o dia 08 de fevereiro até o momento, a Harley-Davidson já colocou oito concessionárias em funcionamento em diversas partes do Brasil, um feito inédito na história da empresa. O objetivo é desenvolver uma rede completa, dentro dos padrões mundiais de qualidade da marca, e apta a atender às necessidades dos clientes da empresa.
Até o fim do ano, a Harley-Davidson abrirá mais duas concessionárias, em Brasília (DF) e Campo Grande (MS), chegando a um total de 10 revendas em todo o Brasil, cumprindo o compromisso que a empresa assumiu no começo do ano de cobrir os mercados atendidos antes de fevereiro pela marca. Para 2012, a meta é chegar a 20 concessionárias.
Essa primeira participação oficial é mais um marco na história da empresa no País. O ano de 2011 tem sido muito especial para a Harley-Davidson do Brasil. Em apenas oito meses, após assumir o controle de sua operação comercial, a empresa já colocou oito concessionárias em funcionamento nos grandes centros comerciais brasileiros, estabeleceu sua subsidiária na cidade de São Paulo e desenvolveu um centro de treinamento para mecânicos de toda a América Latina.
“A presença da Harley-Davidson do Brasil no Salão Duas Rodas, com a apresentação da linha 2012 composta por 19 motocicletas, vem coroar este grande momento da marca no País. Estamos tendo um ano de grandes desafios. Aumentamos nossa presença comercial e não poupamos esforços para garantir os investimentos necessários para que os clientes brasileiros desfrutem da experiência de qualidade que melhor representa uma marca premium como a nossa”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Mesmo com um período extremamente curto e desafiador, desde o dia 08 de fevereiro até o momento, a Harley-Davidson já colocou oito concessionárias em funcionamento em diversas partes do Brasil, um feito inédito na história da empresa. O objetivo é desenvolver uma rede completa, dentro dos padrões mundiais de qualidade da marca, e apta a atender às necessidades dos clientes da empresa.
Até o fim do ano, a Harley-Davidson abrirá mais duas concessionárias, em Brasília (DF) e Campo Grande (MS), chegando a um total de 10 revendas em todo o Brasil, cumprindo o compromisso que a empresa assumiu no começo do ano de cobrir os mercados atendidos antes de fevereiro pela marca. Para 2012, a meta é chegar a 20 concessionárias.