Esportiva estará disponível na rede de concessionárias a partir da segunda
quinzena de setembro com preço público sugerido de R$ 23.990
A nova 400 cc mantém o estilo esportivo. O desempenho é superior graças aos novos motor e chassi, trazendo mais potência com menos peso: 8 quilos mais leves e nove cavalos mais potente, que a irmanzinha mais velha, a Ninja 300.
A Kawasaki informa que, o motor de 2 cilindros e 399 cc, com refrigeração líquida, é capaz de gerar 48 cavalos a 10.000 rpm, contra os 39 cv da Ninja 300 .
A nova Ninja 400 possui os maiores discos de freio da categoria. Medindo 310 mm (mesmo tamanho dos utilizados na Ninja ZX-14R), o disco frontal semi-flutuante oferece alto poder de frenagem. O ABS, agora de série, usa a mais recente unidade da Nissin, a mais compacta e leve disponível.
No novo lançamento da Kawasaki, a acomodação elevada das mãos e a pedaleira levemente à frente fazem com que o motociclista controle a moto de forma mais natural e confortável, o que favorece a pilotagem diária ou em longas distâncias.
A Ninja 400 é equipada com o mesmo painel de instrumentos da Ninja 650, mais um reforço da qualidade e do aspecto premium do novo modelo. De design sofisticado, possui um grande tacômetro ladeado por lâmpadas de advertência em um lado, e tela LCD multifuncional no outro.
A nova Ninja 400 estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir da segunda quinzena de setembro com Preço Público Sugerido de R$ 23.990 (sem frete), nas cores Lime Green e Metallic Spark Black e de R$ 24.990 (sem frete) para a versão Lime Green. E agora com 2 anos de garantia.