Foto: Nilson Silva |
O trunfo da marca Anglo-indiana é um pós venda forte, com 100 % da linha de peças e acessórios, ancorado por um depósito de 5.000 metros quadrados, contendo 9.000 itens
A marca, que inaugurou a subsidiária brasileira em abril e participou ativamente do Salão Duas Rodas 2017, está priorizando a disponibilidade de peças e a capacitação da equipe de atendimento. Os planos de revisões, as parcerias estratégicas e a abertura de canais efetivos de comunicação com os clientes, também foram implementados.
Para alcançar esse objetivo, a marca conta com 100% da linha de peças e acessórios para os modelos do Brasil, criado em Alphaville, na região da Grande São Paulo. A estrutura, que conta com fácil acesso a São Paulo, tem 5.000 m² e 9.000 itens em estoque.
O tempo de garantia oferecido pela Royal Enfield para suas motocicletas é de dois anos, sem limite de quilometragem. A primeira revisão acontece com 500 km ou 45 dias de uso, quando é realizada a troca do óleo. As seguintes são a cada seis meses ou 3.000 km rodados.
As revisões podem ser agendadas pelo telefone 0800 770 0208, pelo site: http://www.imcgrupo.com/link.php? ou pelo Facebook