O WorldSBK regressa agora à Europa com a terceira jornada da temporada 2017 a ser realizada em MotorLand Aragón Espanha de 31 de Março a 2 de Abril.
Quando as luzes se apagaram, Torres começou seu catch-up e depois de 20 voltas, estava em sétima posição. O resultado significou o quarto lugar no grid para a corrida de domingo. Torres alcançou a quinta posição, mas a corrida teve que ser interrompida na quinta volta depois que um competidor caiu devido a uma falha técnica deixando óleo na pista. Quando a corrida foi reiniciada para conclusão das 16 voltas, Torres foi sétimo no grid. Ele passou para o quinto lugar novamente e defendeu sua posição até a linha de chegada em uma disputa acirrada contra o piloto galês Chaz Davies.
“Fizemos um ótimo trabalho este fim de semana”, relatou Torres. “Nós tentamos permanecer firmes nas curvas mais fechadas para retomar perfeitamente a velocidade. Os resultados de ambas as corridas aqui na Tailândia confirmam o nosso bom trabalho. Atualmente, a diferença para os caras na frente ainda é um pouco grande, mas sabemos muito bem que atitudes tomar e o que mudar para melhorar ainda mais “.
Seu companheiro de equipe alemão, Reiterberger, também mostrou um forte ritmo de corrida, mas lutou nas primeiras voltas de ambas as corridas. Em ambas as ocasiões, ele perdeu várias posições antes que pudesse começar a trabalhar sua maneira á frente. No sábado, ele tinha um, décimo quarto lugar e no domingo, ele garantiu o seu primeiro top 10 da temporada, cruzando a linha em décimo.