Tema do evento é a bela campanha mundial que a Triumph Motorcycle faz em prol do tratamento e quebra de preconceitos relacionados ao câncer de próstata.
Fonte: G6 Comunicação
O Morumbi Shopping vai realizar, em parceria com a Triumph, a exposição “The Distinguished Gentleman’s Ride” entre os dias 13 e 24 de setembro, no Piso Lazer. A exposição é uma homenagem ao evento “Distinguished Gentleman’s Ride” (DGR), do qual a Triumph é patrocinadora global pelo terceiro ano consecutivo. O DGR vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de 90 países, incluindo o Brasil, reunindo perto de 50 mil motociclistas.
A exposição do Morumbi Shopping vai incluir fotografias de Wel Calandria das edições de 2014 e 2015 do DGR no Brasil e também cinco modelos de motocicletas: as modern classics Street Twin e Bonneville T120, a old racer Thruxton 900 cc customizada (réplica de um modelo de competição de 1960), a scrambler Bonneville T100 customizada para uso do jogador David Beckham e a café racer Thruxton R. O objetivo da ação será contribuir para arrecadar mais fundos para o DGR deste ano.