BMW Motorrad convida fãs a fazerem da vida uma aventura em nova campanha institucional

Com o conceito “Make Life a Ride”, marca incorpora otimismo e responsabilidade individual em seu novo posicionamento

Fonte: BMW Group PressClub Brazil
Fugir da rotina, sair sem destino, acreditar em si próprio e compartilhar experiências. O estilo de vida contagiante e emocionante que é característico da família BMW Motorrad, divisão de motocicletas do BMW Group, está no cerne do novo posicionamento de marca e da campanha de propaganda global da institucional, “Make Life a Ride”.
Desenvolvida para uma geração que tem suas próprias crenças e reconhece que pode conquistar aquilo que considera ideal, o conceito ‘Make Life a Ride’ tem como pilares: a atitude positiva na vida; autoconfiança; responsabilidade consigo e com o próximo; e ousadia para descobrir e explorar novos horizontes.

A campanha será veiculada em mídias nacionais impressas durante todo o ano, convidando os leitores a descobrirem a melhor versão de si mesmo, explorando novos ares e estimulando o olhar sob uma nova perspectiva.

“Esta nova campanha institucional da BMW Motorrad evidencia conceitos emocionais fortes que estão presentes no DNA da marca, como o pioneirismo e o desejo de liberdade. Este é um dos pilares da nossa estratégia de marketing para o ano, que busca reforçar os valores da nossa marca junto ao mercado brasileiro em um momento de expansão dos nossos negócios no país. Em 2014 atingimos um resultado histórico de vendas e ainda há muito a evoluir”, afirma Luciana Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.
A agência DPZ é a responsável pela criação e adaptação da campanha global no Brasil.

Hot this week

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

BMW marca presença no Brasília Capital Moto week/2024, destacando lançamento da nova linha F.

Mais uma marca Premium confirma presença no BCMW/2024. A...

Topics

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

Ramiro Gandola lidera treinos livres do MOTO1000GP em Goiânia

Foram realizadas três sessões de treinos livres de cada...

Atividades de pista do MOTO1000GP em Goiânia começam nesta sexta-feira (12)

Serão sete corridas entre sábado (13) e domingo (14)...

Top Seven marcas de motocicletas mais vendias em junho/24.

 Texto: Nilson Silva.Desta vez, o gigante foi ferido e...
spot_img

Related Articles

Popular Categories