Ainda sem preço definido, modelo tem proposta de oferecer conforto. Motor de 2 cilindros e 647 cc é capaz de gerar 60 cavalos de potência.
Publicado no portal G1.com em 16/12/2014
A BMW planeja expandir sua linha de scooter no Brasil em 2015. Além do C 600 Sport, que começou a ser vendido neste ano, a empresa confirmou, nesta terça-feira (16), que também comercializará o C 650 GT no país, ainda sem preço definido.
Comparado ao C 600 Sport, que custa R$ 52 mil, o GT segue uma linha mais touring, ou seja, que preza por mais conforto. As principais diferenças estão na ergonomia; o C 650 possui encosto para as costas do condutor, por exemplo.
Seu visual também segue uma linha mais elegante e passa a impressão de maior porte, quando comparado ao C 600 Sport. Apesar da diferença de números nos nomes – 600 e 650 -, os dois modelos possuem o mesmo motor de dois cilindros e 647 cm³ da BMW, que é capaz de alcançar potência máxima de 60 cv a 7.500 rpm e 6,73 mkgf a 6.000 rpm.
O C 650 Sport possui tanque com capacidade 16 litros e vêm equipados com freios ABS, já de acordo com a nova legislação que prevê a obrigatoriedade de freios ABS ou CBS para motos, a partir de 2015.
O painel é de LCD e, na versão GT, o compartimento embaixo do banco chega a 60 litros, o que possibilita acomodar dois capacetes fechados. Aquecedor de manoplas e de rodas de 15” polegadas também são de série.
Somando C 600 Sport e C 650 GT, a BMW pretende vender 100 unidades em 2015, mesmo número alcançado somente pelo C 600 Sporte em 2014.