Consumidores latino-americanos foram convidados para pilotar, conhecer e participar do futuro da primeira motocicleta elétrica da marca
Fonte: Printer Press Comunicação.
Desde o seu lançamento mundial, em junho, o Projeto LiveWire, primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson, vem percorrendo diversas concessionárias dos Estados Unidos para interagir com os clientes e ouvir suas percepções sobre o modelo. A próxima parada será em Miami, na Flórida.
Seguindo a filosofia da marca de desenvolver produtos com foco no cliente, entre os dias 7 e 9 de dezembro, um grupo de consumidores da América Latina poderá pilotar e dar sua opinião sobre o protótipo, com o objetivo de ajudar a moldar o futuro da primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson. Do Brasil, cerca de 300 clientes se inscreveram no site oficial da empresa – www.harley-davidson.com.br – para terem a oportunidade de andar no Projeto LiveWire. Além disso, três pessoas ganharam um concurso cultural promovido em parceria com a rádio Kiss FM, para viajar a Miami, com um acompanhante, para conhecerem o produto.
Esta estrada que a empresa começa a percorrer com o LiveWire mistura o estilo tradicional da marca com tecnologia de última geração, para oferecer uma nova expressão em termos de som, design e pilotagem, característicos da Harley-Davidson.
“O Projeto LiveWire é mais parecido com a primeira guitarra elétrica, do que com um carro elétrico”, afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company. “É uma expressão de individualidade e com o icônico estilo Harley. O Projeto LiveWire é uma afirmação ousada para nós, como empresa e como marca.”