Flávio Villaça |
Flávio Villaça assume o lugar de Júlio Vitti, que passa a exercer a função de gerente de Planejamento de Produto, no escritório da companhia em Miami, nos Estados Unidos
Fonte: Printer Press
A Harley-Davidson anuncia mudanças em sua estrutura organizacional. Flávio Villaça assume o cargo de gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas para o Brasil, ocupando o cargo que pertenceu a Júlio Vitti, nos últimos quatro anos. A partir de setembro, Júlio inicia uma nova trajetória na companhia, como gerente de Planejamento de Produto para a América Latina, alocado em Miami, nos Estados Unidos.
Flávio construiu toda a sua trajetória na indústria automobilística. Passando pelas montadoras General Motors, Toyota e Nissan, atuou à frente das áreas de Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Rede e Qualidade ao Cliente nos últimos 20 anos.
“Tenho certeza de que a experiência do Flávio trará inúmeras contribuições à nossa família, dando continuidade ao ótimo trabalho de consolidação da marca no País, iniciado pelo Júlio, em 2011”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Além de assumir a gerência de Marketing, Flávio será responsável pelos departamentos de Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil, liderando também ações de relacionamento com o cliente, incluindo eventos destinados ao H.O.G.® – Harley Owners Group, o grupo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson.
“É muito gratificante ter a oportunidade de trabalhar em uma marca que é um ícone. Acredito que a operação no Brasil está no caminho certo, e tem um potencial de crescimento muito grande. Minha expectativa é manter uma relação próxima com nossos clientes, além de divulgar o universo Harley-Davidson a todos os fãs e entusiastas do motociclismo”, afirma Flávio.