Qualidade, preço competitivo, exclusividade, modernidade e design são os principais atrativos da boutique Triumph
Fonte: G6 Comunicação
A coleção de roupas e acessórios pessoais da Triumph é uma ótima opção para quem deseja presentear os pais no melhor estilo, com modernidade e qualidade excepcionais para motociclistas e até para quem não anda de moto. A linha conta com itens que oferecem preço competitivo, muita exclusividade e design diferenciado.
Todas as peças apresentam o DNA Triumph, ao oferecer visual e qualidade inconfundíveis. Um exemplo que imprime esta identidade da marca é a clássica jaqueta McQueen (preço sugerido de R$ 1.100,00), disponível na cor cinza, com detalhes em linha branca e o símbolo na Triumph bordado no bolso. Outra sugestão é o moletom Mojave Desert (R$ 370,00), feito com 100% de algodão e confeccionado com zíper, proporcionando visual mais despojado. Ambos os itens são inspirados no rico passado da marca e no estilo clássico das suas motocicletas, remetendo a grandes nomes que eram fãs da Triumph, como o astro norte-americano Steve McQueen.
A linha de roupas da Triumph também oferece grande diversidade de camisetas e camisas masculinas para situações mais casuais. Uma sugestão original é a Polo Esportiva Heritage (preço sugerido de R$ 260,97). As cores branca, azul e vermelho deixam o estilo inglês em evidência e ainda permitem que a camisa combine com diversas peças do guarda-roupa.
Dentro da linha de acessórios para uso pessoal, a variedade de produtos é também muito extensa. O relógio Speed Triple (R$ 500,00) é inspirado na motocicleta de mesmo nome, possuindo mostrador multinível, ponteiros luminosos para visão noturna, pulseira emborrachada, além de ser resistente à água. O modelo é preto e branco e ainda inclui estojo e caixa embalagem.
A Triumph também oferece ao público uma infinidade de outras opções, como mochilas resistentes à água, canecas, chaveiros, bolsa para notebook, bonés, cintos, broches, miniatura de motos, tudo para seu pai conviver com o lifestyle inglês. É só decidir qual presente escolher e comparecer em uma das 12 lojas localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO). Até o final do ano, novas concessionárias devem ser abertas em cidades no nordeste do Brasil.