As vendas dos automóveis BMW aumentaram cerca de 90% em relação ao mesmo período de 2013
Fonte: BMW Group Press Club Brazil
O BMW Group Brasil apresentou recorde de crescimento nas vendas do primeiro trimestre de 2014 para as suas marcas BMW, BMW Motorrad e MINI. As vendas dos automóveis BMW aumentaram cerca de 90% em relação ao mesmo período de 2013, alcançando o marco de 3.554 veículos comercializados no trimestre. O modelo mais vendido no País foi o BMW Série 3, com 1.984 emplacamentos no período, seguido do BMW Série 1 que, comercializado abaixo de R$ 100 mil, aproxima ainda mais o modelo e a tecnologia BMW do mercado consumidor.
A BMW Motorrad conquistou resultados significativos de vendas no primeiro trimestre de 2014. Ao todo, foram 1.727 motocicletas comercializadas no período, representando um aumento de 9% em relação ao mesmo trimestre de 2013 – o que representa quase o dobro do crescimento médio do mercado Premium de motocicletas no Brasil.
“Os resultados de vendas das nossas marcas no Brasil reforçam ainda mais a confiança do BMW Group no potencial de crescimento do mercado nacional. Nesse ano em que instalaremos nossa primeira fábrica de automóveis no País (Araquari/SC), temos metas audaciosas de vendas para todas as marcas do grupo e continuaremos trabalhando para conquistar os brasileiros com produtos de alta tecnologia, desempenho e design únicos”, garante Arturo Pineiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.