Alexandre Barros |
Braço financeiro da BMW Motorrad vai trabalhar exposição de
Braço financeiro da BMW Motorrad, que é parceira do Moto 1000 GP como patrocinadora máster a desde sua primeira temporada, a BMW Serviços Financeiros leva às pistas que recebem as etapas do campeonato a estratégia de difusão de seus produtos – financiamentos e seguros –, oferecidos sempre através de planos personalizados formatados para atender os concessionários da marca e também os clientes finais das motos BMW.
Diretor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler enaltece a presença da BMW Serviços Financeiros. “É algo importante sob vários aspectos. Primeiro, porque é a chegada de mais um patrocinador, uma marca forte coligada à BMW, que já é uma das principais apoiadoras. Isso demonstra que a marca está contente e satisfeita com os resultados da nossa parceria, a ponto de trazer uma outra empresa de seu grupo para o evento”, considera o dirigente.
Scudeler cita também o fato do produto oferecido pela nova parceira do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade não se ater ao aspecto técnico do ambiente das competições. “É uma empresa de outra área, que não está ligada diretamente às peculiaridades das corridas. A BMW Serviços Financeiros vem com uma visão diferente, que é produtiva, mostrando que o Moto 1000 GP tem algo a oferecer como ferramenta de visibilidade”, acrescenta.
Os produtos e serviços que a BMW Serviços Financeiros planeja expor ao público do Moto 1000 GP podem ser conferidos também no site bmw-motorrad.com.br. A marca junta-se, na lista de patrocinadores do evento, a Petrobras, Lubrax, BMW Motorrad e Michelin. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, LeoVince, Servitec, Calfin, Tutto Moto e Peterlongo. A próxima etapa, no dia 25 de agosto, terá suas provas em Cascavel (PR)