Mais uma vez, duas equipes femininas competirão no Int. GS Trophy, unindo mulheres da Colômbia, Holanda, França, EUA, Austrália e Reino Unido.
Trinta e uma mulheres de 20 países competiram por um dos seis lugares em oferta na que será a sétima corrida do BMW Motorrad International GS Trophy, a ser realizado na Nova Zelândia em fevereiro de 2020.
Três mulheres da Nova Zelândia (uma equipe), garantiram vaga antecipada na competição, pela segunda vez na história do GS Trophy, a qualidade das pilotos nas classificatórias femininas eram tão boas que uma segunda equipe de três foram incluídos.
O super teste do dia final viu a remontagem do quadro de líderes, trazendo alegria e tristeza em igual medida. Finalmente, o International GS Trophy 2020 tem seis concorrentes: Isabella Londono Rivas da Colômbia, Nikki van der Spek da Holanda, Claire Bichard da França, Lisa Taylor dos EUA, Andrea Box da Austrália e Klara Finkele dos Estados Unidos. Reino. Cinthia Morales do Brasil participou, mas desta vez não se classificou.