Que tal ganhar uma motocicleta clássica personalizada por um artista brasileiro de prestígio? Veja como em: (www.promocaotriumph.com.br)
A Triumph lança hoje a promoção “Clássica Premiada”, por meio da qual o consumidor poderá concorrer a uma motocicleta Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano Chivitz. A ação de marketing aproveita o lançamento recente no mercado nacional da Bonneville T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da empresa que fazem parte da campanha global “Spirit of 59”.
A história da linha Bonneville se confunde com um período cultural efervescente, que inspirou as pessoas e influenciou comportamentos. A icônica Bonneville 59 encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos, de estrelas do cinema a pilotos de modelos café racers. O modelo traduz em suas linhas e estilo a paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock’n’ roll, a pop art e todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59 moldou o mundo que conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da Triumph.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação, além de aumentar nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas, retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
Para concorrer a este modelo, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br) e agendar e realizar um test ride nas Concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons.
A história da linha Bonneville se confunde com um período cultural efervescente, que inspirou as pessoas e influenciou comportamentos. A icônica Bonneville 59 encapsulou esse espírito e inspirou legiões de pilotos, de estrelas do cinema a pilotos de modelos café racers. O modelo traduz em suas linhas e estilo a paixão pela vida, o charme das grandes cidades, o rock’n’ roll, a pop art e todo o clima que ganhava as ruas na época. O espírito de 59 moldou o mundo que conhecemos hoje e permanece vivo em cada Clássica Moderna da Triumph.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação, além de aumentar nosso ‘brand awareness’ e consideração pelas clássicas, retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
Para concorrer a este modelo, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção (www.promocaotriumph.com.br) e agendar e realizar um test ride nas Concessionárias Triumph com uma das sete motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R. Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons.
O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro. Para obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção.