Nova unidade da rede destaca-se pela qualidade no atendimento e excelência no pós-venda para os clientes.
A inauguração reforça a importância estratégica da Bahia para a Harley-Davidson, não só por reunir uma grande quantidade de aficionados pela marca, mas também pela força econômica do estado na região Nordeste, um mercado em franco crescimento. “Existia uma demanda reprimida expressiva no estado, que precisava ser atendida dentro dos nossos padrões de qualidade, além do potencial de novos clientes. Por isso, o nosso plano de expansão no Brasil contemplava Salvador entre as concessionárias previstas para 2013”, afirma Longino Morawski, Diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Com área construída de aproximadamente 2 mil m², a concessionária possui show room amplo e confortável, especialmente projetado para criar a atmosfera Harley-Davidson e acomodar o espaço para venda de motocicletas, peças originais, acessórios e Motor Clothes®. A oficina está equipada com quatro boxes, com estrutura para atender a até oito motocicletas ao mesmo tempo. Desde o início de julho, quando
a revenda iniciou suas atividades, em torno de 50 motos já passaram pelo centro de serviços, atendidas dentro do padrão de qualidade Harley-Davidson.
A Bahia Harley-Davidson reúne características singulares que geram uma identificação ainda maior com seus clientes. Dois, dos três sócios da concessionária, são motociclistas e antigos proprietários de Harley-Davidson. A experiência os levou a focar fortemente dois pontos em especial: excelência nos serviços pós-venda e uma agenda de ações e eventos que ultrapassem os tradicionais encontros do H.O.G.® (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas da marca.
“Estamos preparados para esse desafio e muito satisfeitos por fazer parte da Rede de uma companhia tão organizada, e marca tão apaixonante. Por todo entusiasmo que uma Harley-Davidson desperta, a concessionária passa a ser não só local de encontro para clientes e fãs das motocicletas, mas um novo ponto turístico da cidade. Para isso, criamos um ambiente para que o visitante sinta o clima acolhedor da Bahia e desfrute de bons momentos com amigos e amantes do motociclismo”, conta Davidson Botelho, sócio-proprietário da Bahia Harley-Davidson.
Nosso Comentário: