IX Ação Social do moto clube foi realizada em uma Casa de Recuperação em Luziânia-GO.
O Moto clube Pelotão IDE realizou na manhã do último domingo 18 de dezembro a sua IX Ação
Social de Natal. Trata-se do já tradicional evento de fim de ano de nosso Moto clube em que os integrantes com seus familiares e amigos se juntam para promover ajuda a uma instituição de assistência social e/ou recuperativa a uma instituição.
Desta vez foi escolhido o Centro de Recuperação Masculina Amparados por Deus, localizados em Luziânia-GO, entidade sem fins lucrativos que acolhe indistintamente qualquer pessoa que esteja desejando se libertar da dependência química. Esta casa de recuperação, não recebe apoio governamental e a base do tratamento recuperativo é laborterapia e o estudo e aplicação dos princípios bíblicos. Atende cerca de 30 internos está sob a liderança do Pastor Carlos Henrique que também é o atual presidente do Motoc lube Mundial de Missões.
Desta vez o Pelotão IDE conseguiu arrecadar mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados.
“Muito feliz com o cuidado de Deus e com sua provisão para com cada um dos seus. Os recursos para o evento foram superabundantes em minha opinião. O Senhor proveu da melhor forma. Conseguimos mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, e mais uma quantidade muito boa e útil de roupas e calçados, novos e usados. Só temos de agradecer a Deus a contribuição, o carinho e o empenho de cada um em fazer esta Obra. Mais um ano, mais uma vez o Pelotão IDE foi e fez, para honra e glória do nome do Senhor Jesus Cristo”, disse Nilson Silva, Presidente do Moto clube Pelotão IDE.
Sobre o Moto clube Pelotão IDE:
O Moto clube Pelotão IDE foi fundado em 03 de dezembro de 2013, por cristãos evangélicos residentes em Brasília DF. Em 09 de dezembro de 2014, realizou a primeira eleição para diretoria definitiva, com o estatuto já aprovado. Entre as bandeiras da associação está a divulgação dos ensinamentos de Jesus Cristo, a amizade, a cordialidade e a participação em eventos de caráter assistenciais.