Novo modelo mundial da fábrica alemã promete ser a porta de entrada para o mundo da BMW Motorrad.
A BMW G 310 GS pode ser identificada à primeira vista como uma autêntica GS. Com seu para-lama dianteiro característico, alto e surpreendentemente curto, a BMW G 310 GS apresenta elementos clássicos de suas irmãs maiores da linha GS. Suas proporções compactas com uma distância curta entre os eixos, uma roda dianteira de 19 polegadas e curso de mola prolongado permitem manter postura ereta e conferem resposta ágil de direção.
Como a G 310 R, a G 310 GS também é projetada para o mercado mundial. Por esta razão suporta diversos tipos de qualidade de combustível e satisfaz todos os padrões de emissões e requisitos locais. Sente-se em casa em todas as estradas do mundo.
A peça central da nova BMW G 310 GS é o motor monocilíndrico de refrigeração líquida, de 313 cc, o mesmo da G 310 R, com quatro válvulas e dois eixos de comando, juntamente com a injeção eletrônica de combustível.
A nova G 310 GS oferece uma posição de assento que permite uma condução prazerosa e confortável, tanto na estrada quanto em trilhas off-road e terrenos de cascalho. Como é característica da BMW Motorrad, todos os switches e controles são fáceis e seguros de manusear. A operação é simples e segura, levando em conta adiversidade anatômica do condutor, para garantir uma experiência cômoda e agradável.
Como todas as motocicletas BMW, a nova G 310 GS vem com sistema ABS de fábrica. Ele combina um sistema de freio de alto desempenho com ABS de dois canais para uma desaceleração eficiente e curtas distâncias de frenagem. Para utilização em terrenos leves, o ABS da nova G 310 GS pode ser convenientemente desativado pressionando um botão, se necessário. O painel de instrumentos da G 310 GS possui uma grande tela de cristal líquido que oferece excelente clareza e uma vasta gama de informações.
Categoria
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Adventure
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Motor
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Monocilíndrico, 4
tempos, 4 válvulas, com duplo comando, refrigeração líquida; diâmetro/curso: 80X62,1mm |
Cilindrada
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313
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Potência Máxima
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34 cv a 9.500 rpm
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Torque Máximo
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28 Nm a 7.500 rpm
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Diâmetro x Curso
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80 X 62,1 mm
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Sistema de
Alimentação |
Injeção Eletrônica
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Relação de Compressão
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10,6 : 1
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Alimentação
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Injeção Eletrônica
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Bateria
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12V/8 Ah
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Sistema de Partida
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Elétrica
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Tanque de Combustível
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11 litros (1 litros
de reserva) |
Autonomia
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Até 330 KM
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Transmissão final
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Corrente
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Câmbio
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6 marchas
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Embreagem
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Multidisco em banho
de óleo operada mecanicamente |
Sistema de
Lubrificação |
Forçada, por bomba
trocoidal |
Suspensão Dianteira
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Garfo telescópico invertido 180 mm
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Suspensão Traseira
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Balança traseira tipo braço oscilante em alumínio 180 mm
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Freio Dianteiro /
Diâmetro |
Disco simples de 300 mm (ABS)
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Freio Traseiro /
Diâmetro |
Disco 240 mm de diâmetro (ABS)
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Roda Dianteira
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2,50X19”
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Roda Traseira
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4,0X17”
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Pneu Dianteiro
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110X80-19-R”
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Pneu Traseiro
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150X70 R-17”
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Chassi
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Quadro Aço tubular resistente à torção e de construção
robusta com quadro traseiro aparafusado |
Trail
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98 mm
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Ângulo da coluna de direção
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63,3°
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Altura do Assento
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820 a 850 mm
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Distância Mínima do
Solo |
244 mm (estimada)
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Comprimento
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1.075 mm
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Largura:
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880 mm
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Distância entre Eixos
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1.420 mm
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Velocidade máxima
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143 Km/h
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Peso em ordem de
marcha |
169,5 Kg
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Cores
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Vermelho Racing,
Branco pérola metálico e preto cosmic |
Disponível no Brasil
em: |
Março de 2017
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Preço estimado
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R$ 23.000
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