Suzuki movimenta R$ 2 milhões em negócios durante o Festival Interlagos

Nos test rides na pista de Interlagos, o destaque ficou para as recém-lançadas 800 cilindradas da Suzuki: a Street Fighter GSX-8S e a big trail V-Strom 800

Os grupos J. Toledo e JTZ Motos, que representam no Brasil as marcas Suzuki, Suzuki Haojue, Zontes, Kymco e Hisun, movimentaram cerca de R$ 2 milhões em negócios diretos durante os quatro dias do Festival Interlagos, realizado entre os dias 6 e 9 de junho, em São Paulo (SP). Foram fechadas, até agora, 50 vendas iniciadas no evento. Esse número ainda pode aumentar nos próximos dias.

Só da Hayabusa (GSX-1300R) especial de 25 anos, lançada no Festival, foram quatro unidades vendidas durante o evento. O modelo, que custa R$ 134.500 (mais frete), é numerado e tem apenas 60 unidades à venda no Brasil. Os compradores da edição de aniversário receberão ainda uma caixa especial de colecionador com uma placa certificando a autenticidade de sua numeração.

“A Hayabusa 25 anos foi o destaque entre os lançamentos feitos durante o Festival. A cor laranja, os detalhes pensados especialmente para essa edição limitada, tudo nela chamava a atenção do público. Com certeza foi uma das motos fotografadas do evento”, destaca a diretora de Marketing do grupo, Fernanda Toledo, lembrando que restam poucas unidades à venda.

Outra grande estrela do festival foi a scooter Zontes 350E. Além de atrair a atenção do grande público que passou pelo box da Suzuki, a scooter foi o modelo mais procurado da marca durante o evento. “A gente fez uma pesquisa informal com os visitantes que passaram pelo nosso estande e a 350E aparece em primeiro entre os modelos preferidos da Zontes”, diz Fernanda.

Nos test rides na pista de Interlagos, o destaque ficou para as recém-lançadas 800 cilindradas da Suzuki: a Street Fighter GSX-8S e a big trail V-Strom 800. Quem testou as novidades aprovou a nova linha, que já está chegando à rede de concessionárias Suzuki.

Segundo os organizadores do evento, a 6ª edição do Festival Interlagos, no Autódromo de Interlagos, recebeu 135 mil visitantes e movimentou cerca R$ 450 milhões em negócios diretos e indiretos. Foram realizados 12.590 test rides nas pistas do autódromo.

Hot this week

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

BMW marca presença no Brasília Capital Moto week/2024, destacando lançamento da nova linha F.

Mais uma marca Premium confirma presença no BCMW/2024. A...

Topics

BMW anuncia a chegada da Custom R 12 ao Brasil

T Todas as três versões têm três anos de...

Norte-americano que busca recorde com V-Strom 1050 está no Brasil

Prestes a completar 31 anos, o norte-americano Clint James...

Motocicletas mais vendidas no Brasil em julho/24

Pois bem, em julho de 2024 a Honda baixou mais ainda e chegou a 63%, emplacando 100 mil unidades.

Ramiro Gandola lidera treinos livres do MOTO1000GP em Goiânia

Foram realizadas três sessões de treinos livres de cada...

Atividades de pista do MOTO1000GP em Goiânia começam nesta sexta-feira (12)

Serão sete corridas entre sábado (13) e domingo (14)...

Top Seven marcas de motocicletas mais vendias em junho/24.

 Texto: Nilson Silva.Desta vez, o gigante foi ferido e...
spot_img

Related Articles

Popular Categories